segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Daniela Dantaas Conhecee ? Poiis ée ela entroou na miinha vida da foorma maiis Mágica possiveel , eee hoje seem ela nda teriia noçãao , poorq ela seer aa maiis Velhaa , aa maiis mandonãa , aa maiis Perfeitaa , aa maiis seem noçãao ee see um diia me chamareem de loucaa acradeçaam aa ela , porq fooi com ela que deixeei aa vergonha de ladoo ee vii o lado boom da vidaa '
*Os nossos primeiros diaas de amizade foraam mágicoos ee hoje coom aa msm certeza que eu tenho que 2+2 sãao = 4 , Tenho certeza que aa nossa amizade vaai duraar pra seempre
*queem olha pra a gente imagina que neem teem cabimeento Angliaa uma Frescaa , patriciinhaa seja tãao amiiga de Daniela uma seem noçãao quee só vêe a vida na zuaçãao , maiis enfiim neem tdo que parece ée , ee se um diia pareceer quee eu nãaum dôo o mínimoo valoor aa nossa amizadee ée aa mentiraa maiis IDIOTA do mundo , Poorq vs sabe que te Amoo Miigg's ee que nóos somoos umaas Doidaaas , Umaas IDIOTAAS ... Enfiim umas ETERNAS VAGABUNDAS (yn'

Nenhum comentário:

Postar um comentário