terça-feira, 25 de outubro de 2011

 Hoje me olhando no espelho , eu vejo uma pessoa Rude , uma pessoa que não tem nada a ver com o que eu era antes quando tinha você ao meu lado ...  Eu lembro que todos os meus momentos , dos bons aos ruíns ficaram marcados , por que nos momentos bons você Soria e dizia que não teria sido assim se agente não estivesse juntos , e não seria mesmo ... Eu tentei reviver várias cenas que passei com você , com outras pessoas e pra mim não foi nada , não mexeu nem um pouco coomg . Nos momentos Ruíns era só você que dizia que eu ia superar o que tava acontecendo por que você ia me ajudar , e hoje eu me pergunto - ee no momento que eu mais precisei de você ? Você me ajudou ? Nãao , você só disse que a vida foi feita pra curtir , e que a curtição não vale a pena se seu coração pertence a outra pessoa , disse que me amava maas que um dia ia ter que acabar , que um de nóiis dois ia cançar , ee foi nessa hora que eu te perguntei - ee você cansoou ? ee você me respondeu que nunca ia cansar de mim , maas que a vida tava te chamando ee você tinha que aproveitar essa oportunidade , enquanto a isso eu não liguei muito , por que um dia você ia voltar atrás ...
 Maas oo maiis doeu em miim foi ouvir você dizer ADEUS ee Partiir pra quem sabe NUNCA MAIS VOLTAR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário