terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

  ' As vezes as pessoas acham que depois que nos machucam , nos iludem e nos fazem de " gato e sapato " , podem com apenas um pedido de desculpas nos fazer acreditar no amor . Pra ser totalmente sincera eu ainda não acredito no amor , até por que ele nunca me beneficiou , só me trouxe mágoas , dor , desespero ... Ninguém além de mim sabe o quanto eu me sinto mal em ver todo mundo sendo amado e amando por muito tempo , enquanto uma relação que eu tenha não dura sequer um mês . É tão difícil me amar , me entender , me completar como muitas pessoas completam as outras ? , as pessoas ainda não sabem a diferença do amor pra paixão , até eu que não entendo muito disso , sei que amor é pra sempre & paixão é apenas um fogo que dá na maioria das adolescentes que as fazem achar que estão amando e sendo amadas por um alguém que vai ser delas pra sempre , todas elas tem que entender que paixão NUNCA vai ser pra sempre , que aquele fogo que todas elas sentiam um dia vai acabar & como sempre elas vão olhar pro passado e dizer - Nossa ! Eu me apaixonei por esse menino ridículo , cheio de defeitos ? , Mas elas têm que lembrar que na hora que a paixão permanecia em seus corações aquele menino era o mais lindo que poderia existir no mundo & era PERFEITO , mas a perfeição não existe , nem mesmo no amor . As pessoas têm que entender que o hoje pode ser maravilhoso , mas e o amanhã ? como vai ser ? ... Ninguém nunca saberá , por tanto não acreditem naquele fogo que nos dá apenas naquelas horas que você está com ele (a) & depois tudo passa , por que isso não é amor , isso é aquela paixão de qual eu estava falando . & o amor ? onde fica nessa história ?  Áh o amor , o amor só vai existir pra você quando esse fogo todo acabar , quando a pessoa amada te corresponder , & não corresponder por palavras , corresponder por ATOS , quando a pessoa amada agir e provar pra você que o que ela sente é amor , você pensa bem e tenta descobrir se o que você sente também é amor , se não for desiste dessa ilusão , mas se for , seja feliz & esqueça de todo o resto , por que a felicidade só é pra sempre quando você arrisca & quer de verdade alguma coisa .

Anglia Vieira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário