quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

   - Ninguéem , nem você meesmo vaai entendeer oo tamanho da saudade que cresce dentro de mim, saudade essa que surgiu derrepente , suurgiiiu doo naada && atéee hooje viive deentro de miim, vive me corroendo , viive me destruindo, nos momentos que me sinto mais feliz lembro de você && aa saaudade que taaava dormindo acorda & só voolta a dormir quuando lembro dos bons momentos que passei com você,dooos nosso momentos engraçados,moomeentos essees que não vão ser apagados da minha memória nuunka, momentos esses que leembro oo quanto eramoos felizees, leembro que dor, neem sentimento algum poderia destruir oo que existia deentro nos nossoos coraçõooes, por que NADA, nada era maiior do que o amoor que nós sentiamos um pelo outro, && hooje tuudo isso tá seendo deeixado pra trás, tudo isso tá seendo levado por um sentimento que pra nóos nn era tão foorte e poderoso assim , A SAUDADE, ela siim saabe deestruuir tuudo, saabe destruuiir amoor , amiizade , paaixãaao... Ela siim teem podereees que nenhuum sentimento aléem do Amoor Veerdadeiro, podeerá teer um diia ... Háa , graande & amarga saudade, quando irá me deixar em paaz ? Quuando vaai trazer oo meeu amor de voolta ? Quaando vaai me peermitir seer feeliiz noovamente ? Se uum diia isso acoonteceer , eeu lhe seereei graaata poor toda a miinha viida , poois vocêe leevooou uum graande amoor meeu , maas traráa de volta && quando esse diia cheegaar eeu só voou dizeer uuma coooisa - Á saaudade seerviiu apenas pra uma cooisa , seerviiu pra aumeentaar oo amoor que existiia dentro de miim , poorq coomo eeu disse antees , sóo oo amoor veerdadeiro teem oos poodeerees que derrotaam aa saaudade & ée esse amoor veerdadeeiro que existiia deentro de miim , esse amor verdadeeiro que hooje vaai me fazeeer aa muulheer maaiis feeliiz doo muundo && ée taambéem esse amoor veerdadeiro que vaai vooltar para o seu verdadeiro dono - VOCÊ .

 Criiada poor : AngliaMayaraVieiraM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário